Não tem o boleto em mãos, e o mesmo já venceu.

1. Siga as instruções a seguir:
Acesse nosso painel de controle e entre com seu usuário e senha.

2. Clique na aba “financeiro / pagamento”, e vá até o símbolo da impressora para que possa emitir o boleto pré-existente.

3. Porém ele será gerado com a data já vencida. Lembrando que, esse boleto é gerado pelo banco Santander, então para a reemissão de novos boletos somente direto no site do banco, e para isso é necessário o código de barras do boleto anterior. Assim que o boleto abrir em sua tela, anote com bastante atenção todos os números do código de barras, pois no próximo passo precisaremos dele.

4. Acesse o site do Santander (santander.com.br), e na página principal terá a opção “Boleto vencido”. Caso aconteça algum erro na página do Santander, verifique seu seus coockies estão habilitados. Caso não sabia, clique aqui para saber como habilitar.

5. Irá aparecer a tela para clicar em “Boletos” para acessar a segunda via do boleto.  Pronto, seu boleto está gerado com data atual e pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, ou internet banking.

*Vale lembrar que, os boletos emitidos no site eles saem para vencimento no dia em que está sendo gerado. Somente siga essas instruções caso vá pagar no mesmo dia.

Lembrando que os boletos pagos nas agências do Santander, serão compensados no mesmo dia útil. Caso pague em agências de outros bancos, favor enviar o comprovante para que o acesso seja reestabelecido. Entrar em contato conosco através dos contatos:

(24) 3344-2250 /  (24) 98855-6513

suporte@quick.com.br / atendimento@quick.com.br