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PerguntasFrequentes

CONFIRA AS REPOSTAS PARA AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS NOSSSOS ASSINANTES.

Financeiro

  • Como pagar minha fatura?

    E-mail:

    Os boletos são enviados (através do email informado no cadastro) com 10 dias de antecedência

    SAC e APP MINHA QUICK:

    É possível retirar os boletos através do SAC ( https://sac.quick.com.br/sac/login/?sys=SAC ) e do aplicativo MINHA QUICK (tanto no Play Store, para Android, quanto no Apple Store) Usuário: CPF do assinante Senha: 6 primeiros dígitos do CPF do assinante (podendo ser alterado)

    CARNÊ:

    Pode ser solicitado diretamente em uma de nossas lojas.

    PAGAMENTO NA LOTÉRICA SEM BOLETO:

    Bastando informar na lotérica o código + CPF do titular (sem necessidade do boleto impresso).
    Códigos PEC:
    10912793 (Clientes Volta Redonda e Barra Mansa)
    10934855 (ClientesItatiaia, Porto Real e Quatis)

    CARTÃO DE CRÉDITO:

    Em horário comercial (de 2ª à 6ª, de 7h as 17h, ou aos sábados de 08h as 12h) pessoalmente ou através dos telefones 0800-191-1000 e (24)3512-3312, ou através do aplicativo MINHA QUICK em qualquer horário Para os clientes de Porto Real, Quatis e Itatiaia, temos a opção de pagamento por cartão não presencial, que ocorre através de um link de pagamento. O financeiro gera a cobrança através de um link, que o cliente acessa e preenche com os dados do cartão.

    CRÉDITO RECORRENTE:

    Com o crédito recorrente o cliente programa o pagamento de sua fatura, evitando atrasos, juros e bloqueio do seu acesso, SEM COMPROMETER O LIMITE DO CARTÃO, e mantém seu desconto das mensalidades. >>> Obs: As informações do cartão são passadas SOMENTE para o setor financeiro (em horário comercial, de 7h as 17h)

  • Posso alterar a data de vencimento de minha fatura?

    Sim. Para alterar é só fazer o pedido a QUICKNET. Você deve estar em dia com sua mensalidade. Dependendo da data solicitada haverá um cálculo proporcional de sua próxima fatura.

  • Quais as datas de vencimento disponíveis?

    Dias 01, 05, 10 ou 16.

  • Como atualizar meu boleto?

    A partir do dia 27.out.18, todos os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária mesmo vencidos. Mas se ainda assim quiser atualizá-lo, basta entrar no site da CAIXA https://bloquetoexpresso.caixa.gov.br/bloquetoexpresso/index.jsp e emitir o boleto atualizado.

  • Como efetuar o pagamento de minha mensalidade sem o boleto?

    Você pode pagar sua internet nas Casas Lotéricas sem o boleto. Informe o código QUICKNET e o CPF do titular que o atendente visualizará as contas para pagamento. Nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Quatis e Porto Real apresente o código 10912793. Para Itatiaia e Penedo utilize o código 10934855.

  • A fatura da visita técnica, vem junto com a mensalidade?

    Não. A visita técnica é cobrada em uma fatura a parte e, normalmente, o vencimento é para 30 dias após sua ocorrência.

  • Como faço para renegociar meu débito?

    É só entrar em contato através dos números:

    0800 191 1000

    (24) 32512- 3312

    (24) 98855-6513 (whatsapp).

    Renegocie aqui

Contratação

  • Onde ficam as lojas de atendimento da Quicknet?

    VOLTA REDONDA

    Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, 926 – Vila Mury

    Ponto referência: na Beira Rio.

    PORTO REAL

    Avenida Geraldo Ribas, 1853 – Centro – Porto Real

    Ponto de referência: Em frente a ponte ferro Porto Real x Quatis.

  • Como contratar?

    Direto em nosso site, chat, Facebook da Quicknet ou entre em contato com nosso setor comercial através dos números:

    0800 191 1000

    (24) 32512- 3312

    (24) 98855-6513 (whatsapp).

  • O que significa comodato?

    Comodato significa empréstimo gratuito. A QUICKNET disponibiliza aos clientes o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet FIBRA ÓTICA ficando sob sua responsabilidade até o término do contrato firmado. No caso de cancelamento, deve ser devolvido em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Suporte Técnico

  • Qual prazo para atendimento de ordens de serviço?

    Prazo de até 48hs após abertura de OS de atendimento. SLA produto corporativo 4 horas e Semi corporativo – 8 a 12 horas. Plano Demais produtos consultar as regras de contratação.

  • Não tenho meu usuário e senha para acesso ao SAC ou app Minha Quick?

    Usuário – digitar o CPF completo (somente os números)

    Senha – digite os 5 ou 6 primeiros números do seu CPF (somente os números)

  • Como trocar minha senha Wi-fi?

    1. Acesse o SAC através do link: sac.quick.com.br

    2. No menu lateral esquerdo da tela, acesse a aba CONTATO;

    3. Envie um email para: suporte

    4. Selecione como prefere o contato (email/telefone)

    5. Informe os dados necessários para alteração que são: Nome completo do titular, CPF, senha antiga e nova senha desejada.

  • Meu modem esta com LOS acessa em vermelho, o que pode ser?

    Você deverá solicitar abertura de Ordem de Serviço, pois o técnico precisará avaliar diretamente. Maiores informações técnicas, acesse a área de suporte.

  • Qual a forma ideal de fazer teste de velocidade?

    Para que o teste seja satisfatório, é necessário que seja realizado com o cabo conectado diretamente ao computador ou notebook. O teste efetuado no wi-fi possui perdas devido à própria tecnologia e ainda pode recebe interferência de várias outras fontes (como campos elétricos ou magnéticos entre outros).

  • O que atrapalha o seu sinal wi-fi?

    Vários fatores podem atrapalhar o seu wi-fi, desde obstáculos físicos (como paredes e colunas) a outros invisíveis (ondas emitidas por outros aparelhos). Toda rede sem fio é uma rede de rádio. Um sinal é transmitido pela sua casa e essas ondas vão sendo espalhadas pelos cômodos. Essas ondas, têm dificuldade de ultrapassar barreiras físicas e também sofrem interferência, como ocorre com rádios comuns.

  • Atrasei minha fatura mas já realizei o pagamento. Como desbloqueio minha internet?

    O AUTO DESBLOQUEIO pode ser realizado em nossa Área do Cliente (sac.quick.com.br/sac) ou através do aplicativo MINHA QUICK (disponível tanto no Google Store quanto na Apple Store)

    Para acessar, digite os seguintes dados:

    USUÁRIO = CPF do assinante
    SENHA = 5 ou 6 primeiros dígitos do CPF (isso caso a senha ainda não tenha sido alterada)

    Você também pode realizar o auto desbloqueio conversando com um dos nossos atendentes, através do nosso chat online.

    Este procedimento pode ser realizado 1x por mês e tem duração de 3 dias.