CONFIRA AS REPOSTAS PARA AS PRINCIPAIS DÚVIDAS DOS NOSSSOS ASSINANTES.
Os boletos são enviados (através do email informado no cadastro) com 10 dias de antecedência
É possível retirar os boletos através do SAC ( https://sac.quick.com.br/sac/login/?sys=SAC ) e do aplicativo MINHA QUICK (tanto no Play Store, para Android, quanto no Apple Store) Usuário: CPF do assinante Senha: 6 primeiros dígitos do CPF do assinante (podendo ser alterado)
Pode ser solicitado diretamente em uma de nossas lojas.
Bastando informar na lotérica o código + CPF do titular (sem necessidade do
boleto impresso).
Códigos PEC:
10912793 (Clientes Volta Redonda e Barra Mansa)
10934855
(ClientesItatiaia, Porto Real e Quatis)
Em horário comercial (de 2ª à 6ª, de 7h as 17h, ou aos sábados de 08h as 12h) pessoalmente ou através dos telefones 0800-191-1000 e (24)3512-3312, ou através do aplicativo MINHA QUICK em qualquer horário Para os clientes de Porto Real, Quatis e Itatiaia, temos a opção de pagamento por cartão não presencial, que ocorre através de um link de pagamento. O financeiro gera a cobrança através de um link, que o cliente acessa e preenche com os dados do cartão.
Com o crédito recorrente o cliente programa o pagamento de sua fatura, evitando atrasos, juros e bloqueio do seu acesso, SEM COMPROMETER O LIMITE DO CARTÃO, e mantém seu desconto das mensalidades. >>> Obs: As informações do cartão são passadas SOMENTE para o setor financeiro (em horário comercial, de 7h as 17h)
Sim. Para alterar é só fazer o pedido a QUICKNET. Você deve estar em dia com sua mensalidade. Dependendo da data solicitada haverá um cálculo proporcional de sua próxima fatura.
Dias 01, 05, 10 ou 16.
A partir do dia 27.out.18, todos os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária mesmo vencidos. Mas se ainda assim quiser atualizá-lo, basta entrar no site da CAIXA https://bloquetoexpresso.caixa.gov.br/bloquetoexpresso/index.jsp e emitir o boleto atualizado.
Você pode pagar sua internet nas Casas Lotéricas sem o boleto. Informe o código QUICKNET e o CPF do titular que o atendente visualizará as contas para pagamento. Nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Quatis e Porto Real apresente o código 10912793. Para Itatiaia e Penedo utilize o código 10934855.
Não. A visita técnica é cobrada em uma fatura a parte e, normalmente, o vencimento é para 30 dias após sua ocorrência.
É só entrar em contato através dos números:
0800 191 1000
(24) 32512- 3312
(24) 98855-6513 (whatsapp).
Renegocie aquiAv. Almirante Adalberto de Barros Nunes, 926 – Vila Mury
Ponto referência: na Beira Rio.
Avenida Geraldo Ribas, 1853 – Centro – Porto Real
Ponto de referência: Em frente a ponte ferro Porto Real x Quatis.
Direto em nosso site, chat, Facebook da Quicknet ou entre em contato com nosso setor comercial através dos números:
0800 191 1000
(24) 32512- 3312
(24) 98855-6513 (whatsapp).
Comodato significa empréstimo gratuito. A QUICKNET disponibiliza aos clientes o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet FIBRA ÓTICA ficando sob sua responsabilidade até o término do contrato firmado. No caso de cancelamento, deve ser devolvido em perfeito estado de conservação e funcionamento.
Prazo de até 48hs após abertura de OS de atendimento. SLA produto corporativo 4 horas e Semi corporativo – 8 a 12 horas. Plano Demais produtos consultar as regras de contratação.
Usuário – digitar o CPF completo (somente os números)
Senha – digite os 5 ou 6 primeiros números do seu CPF (somente os números)
1. Acesse o SAC através do link: sac.quick.com.br
2. No menu lateral esquerdo da tela, acesse a aba CONTATO;
3. Envie um email para: suporte
4. Selecione como prefere o contato (email/telefone)
5. Informe os dados necessários para alteração que são: Nome completo do titular, CPF, senha antiga e nova senha desejada.
Você deverá solicitar abertura de Ordem de Serviço, pois o técnico precisará avaliar diretamente. Maiores informações técnicas, acesse a área de suporte.
Para que o teste seja satisfatório, é necessário que seja realizado com o cabo conectado diretamente ao computador ou notebook. O teste efetuado no wi-fi possui perdas devido à própria tecnologia e ainda pode recebe interferência de várias outras fontes (como campos elétricos ou magnéticos entre outros).
Vários fatores podem atrapalhar o seu wi-fi, desde obstáculos físicos (como paredes e colunas) a outros invisíveis (ondas emitidas por outros aparelhos). Toda rede sem fio é uma rede de rádio. Um sinal é transmitido pela sua casa e essas ondas vão sendo espalhadas pelos cômodos. Essas ondas, têm dificuldade de ultrapassar barreiras físicas e também sofrem interferência, como ocorre com rádios comuns.
O AUTO DESBLOQUEIO pode ser realizado em nossa Área do Cliente (sac.quick.com.br/sac) ou através do aplicativo MINHA QUICK (disponível tanto no Google Store quanto na Apple Store)
Para acessar, digite os seguintes dados:
USUÁRIO = CPF do assinante
SENHA = 5 ou 6 primeiros dígitos do CPF (isso caso a senha ainda não tenha sido alterada)
Você também pode realizar o auto desbloqueio conversando com um dos nossos atendentes, através do nosso chat online.
Este procedimento pode ser realizado 1x por mês e tem duração de 3 dias.